
Quem Somos
Após 15 anos de experiência em multinacionais pelo mundo afora, Natalia Zaneti decidiu que seria o momento de compartilhar, com pequenas e médias empresas e/ou empreendedores, todo o conhecimento, melhores práticas, metodologias, tecnologias adquiridos nesse tempo.
Natalia foi Diretora de Operações no Groupon China em 2011, onde fez uma imersão no mundo de vendas online e gestão de vendas.
Como consultora em São Paulo, foi responsável por varias implementações de processos de marketing & vendas para várias empresas, como Grupo Ultra, Banco Itau, Banco Carrefour, entre outros.
Já na Industria Farmacêutica, por quase 10 anos Natalia vem participando da transformação digital desse setor. Tanto na Bayer Brasil, Bayer Alemanha e Janssen América Latina, todo o processo de vendas e de marketing através de diferentes canais digitais foram reestruturados para que a Industria ofereça uma melhor experiência para os seus clientes.
Engenheira de Materiais pela UFSCar, MBA e Pós Graduação em Marketing Digital & Vendas pela FGV, Natalia traz os conceitos de vendas por Multicanal e Omnicanal para que as pequenas empresas se adaptem aos desejos e necessidades dos seus clientes.